sexta-feira, 10 de abril de 2009

Abre o olho Figueira!

É lamentável ver o time alvinegro decaindo. Mais uma oportunidade perdida. Apesar de ter sido empate, para o figueira soou como uma derrota, por ter vantagem de um jogador a mais que o Ponte, em praticamente todo o segundo tempo. Ainda assim, sairam dois gols aos 32 minutos, porém um no primeiro tempo e outro no segundo.
Agora resta ao alvinegro vencer em Campinas ou empatar por 3 a 3 para avançar na segunda fase da Copa do Brasil. Se o empate for 2 a 2, a vaga será decidida nos pênaltis. O jogo da volta será no dia 22 (próxima quarta-feira), no Estádio Moisés Lucarelli.
.
Coincidência?!
.
Figueira tentou, mas não conseguiu. Para quem é supersticioso vai uma bela observação: os gols marcados durante o jogo tanto pelo Ponte Preta quanto pelo Figueirense foram próximos. O primeiro gol que saiu foi marcado pelo zagueiro Gum do Ponte Preta aos 30 minutos. Logo depois, o figueira acordou e aos 32 minutos, Schwenck marcou de cabeça o segundo gol da partida. Não satisfeitos, mesmo com um jogador a menos e já no segundo tempo, o time de campinas aproveitou a cobrança de falta e marcou o segundo gol do time aos 28 minutos, saindo da desvantagem. O Figueira, que precisava mostrar serviço, partiu desesperadamente para o ataque e novamente aos 32 minutos, só que agora do segundo tempo, e pelo Rafael Coelho, marcou o segundo gol novamente de cabeça! Que falta de criatividade! Ou será coincidência mesmo?!

Nenhum comentário: